Wednesday, November 02, 2005

Neoplasia existencial

Senti necessidade de projectar, derramar, inundar-me sem a tentação da protecção. Para tal, preciso de um restart na minha blogger existence. Sem concessões, sem preocupações de ser apanhada no acto pela minha vida extra-existencial.

Mantenho, no entanto, o nome. Por razões afectivas, claro, mas sobretudo porque fiona bacana é o nome da minha personagem reencarnada numa nova vivência, com descoberta de novas regras, novas formas de vida. Sinónimo de reinvenção, de recomeço. Que é a palavra que mais ecoa na minha cabeça no último ano e meio.

Poderei agora, então, levar a minha hemorragia ao extremo, sem preocupações. Este blog não tem um objectivo, uma temática, é propositadamente anárquico, incoerente, inconsequente. Só para avisar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home