Monday, February 06, 2006

Fazendo de "cada momento uma vida" - Speechless #2

Soubesse eu onde fica o lugar
Onde o riso ecoa em paredes de cor
Onde os olhos fitam as fronteiras invisíveis da vida
(e) Onde as mãos tocam as descobertas em fios de redenção
E saberia - ficaria para sempre lá.

Soubesse eu onde fica o lugar
Onde se morre para ter vida e se vive para amar e se ama para morrer
Onde se morre por se amar, só para a cada instante renascer
Onde se desafiam as fronteiras da vida a cada toque da alma que acorda
E saberia - ficaria para sempre lá.

Soubesse eu onde fica o lugar
Onde cada segundo traça o que separa a tragédia da comédia
Onde tudo muda a cada nascer e por-do-sol e em cada estação
Onde a cada hora do dia ou da noite há um combóio de gente que nos olha
- e olha de dentro para fora
E saberia - ficaria para sempre lá.

Não me perguntem o que é nem por que o procuro - porque não sei, ainda, onde fica.

Só sei que me sinto mais próxima desse lugar quando estou entre vós, para ser e estar onde fui - e sou - MAIS VIDA.

4 Comments:

Blogger Sol said...

Muito, muito bonito.

7:19 AM  
Blogger fiona bacana said...

Dear sol,
bonitas são as pessoas que me fazem sentir assim!

8:35 AM  
Blogger Sol said...

Muito, muito bonito again... Tás lá! :)

2:50 AM  
Blogger fiona bacana said...

ehehehehehe

6:26 AM  

Post a Comment

<< Home