The Gift - Queima das Fitas do Porto
The Gift sempre ao seu nível, com o ambiente Queima das Fitas próprio dos dias que realmente interessam. O que mais vou sentir saudades é da espontaneidade com que se distribuem abraços e o sorriso como modo pré-definido de expressão facial.
Mesmo sabendo que tudo passa e tudo termina, comigo levo todos os sentimentos e todos os sentidos (mesmo os olfactivos!) dos momentos que não acabam, os laivos de imortalidade de quem pensa que a vida não termina nunca...
O meu lugar, custe o que custar, já não é ali.
2 Comments:
Ontem foi realmente um dia que valeu apena na queima! Mesmo não estando ao mesmo nível (com mt pena minha), os DA WEASEL tb ajudaram à festa.
Contudo, as cenas grotescas de violência gratuita entre anti-sociais alcoolizados (...) eram completamente desnecessárias, num ambiente festivo e alegre de quem segue a (dura) vida académica!
Da Weasel, n sou fã, e só a casa (com o MEU Manel Cruz) se aproveita...mas tb o ponto de comparação era difícil (The Gift está em mesmo mto boa forma!).
Qto aos comportamentos anti-sociais alcoolizados, basta ir a 1 6ª ou a 1 sábado para perceber como a percentagem aumenta quando os "trabalhadores" estão presentes...(contra mim falo, q sou "trabalhadora")
Post a Comment
<< Home