Wednesday, April 12, 2006

Interlúdio Pascoal

E agora desculpem-me que me vou, porque desde que descobri que Judas afinal era um gajo porreiro a Páscoa ganhou, para mim, um novo significado.

Sobretudo a parte das férias em que circular pelo Porto volta a ser um prazer, a parte em que saio da sanzala e me dou ao luxo de, por 5 dias que seja, usar as minhas sapatilhas mais rotas, a minha sweat mais descarada (in both senses of the word - decote e mensagem) e deixar o relógio na gaveta.

Viva Judas!Senão eu não tinha férias!

2 Comments:

Blogger Sol said...

Bom interlúdio! ;)

2:39 AM  
Blogger bagomes said...

Faço eco: hummm...que inveja...Passear por Londres não será tanto um prazer porque graças a Judas e às promoções de viagens não se pode andar na rua sem querer açoitar excursões nipónicas com máquinas fotográficas em punho (inveja...) ou grupos de 20 estudantes do secundário aos berros. Ou uma família de tugas a comentar: "Fogo, viemos nós para esta cidade quando podíamos ter ficado no nosso canto quentinho à beira mar ." (inveja...). Boas férias e que se lixe o coelho da páscoa!

2:10 PM  

Post a Comment

<< Home