Tuesday, June 20, 2006

Um post com 15 dias de atraso (ManelCruz@SerralvesByNight)

"Sempre medo de perder, mas perder o quê..."

Frase competentemente captada por uma viciada em Serralves 24 horas, com amabilidade suficiente para compreender o conceito de posse que eu tenho em relação ao MEU Manel Cruz.

Manel anda pelos projectos "Super Nada" e "Foge Bandido Foge", mas não há registos ainda...mas eu sei que ele anda, ele anda...

Eu, se fosse corajosa, até complementava a frase cantada pelo Manel: sempre medo de perder, mas perder o quê, se todos sonhamos ser alguma coisa mas nunca temos coragem para aprender...

The original soundtrack for this post is: Casa - Manuel Cruz & Da Weasel

6 Comments:

Blogger Sol said...

Outra vez?? Acho que já tínhamos ficado esclarecidas em relação a este assunto!! Ihhihihi

8:03 AM  
Blogger fiona bacana said...

a parte das letras em maiúscula não te dizem nada? MEU! ehehehehe eu sabia q n resistias à provocação ;)

8:45 AM  
Blogger Sol said...

Dizem, dizem!! Dizem que carregaste no Caps Lock sem querer!! É a única explicação que encontro... Aliás, a única possível!! PONTO. Ehhehehe

8:54 AM  
Blogger fiona bacana said...

vá, agora estiveste bem...:)
eheheheh

4:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto, pronto … eu comento! Não era preciso começar a responder a mensagens através de posts!!
Os super nada até soam bem, mas confesso que prestei pouca atenção ao concerto! Um senão foi uma música em que o TEU dito indivíduo gritava “M*=/# QUÍMICA” – que coisa sinistra, mas talvez muito adaptável a uma qualquer futura festa académica!!!!
Quanto aos medos… falarei/escreverei a seu (meu!) tempo; deixo só uma micro-citação da MINHA banda de sempre – garbage – em relação à qual, diga-se, não consigo ter uma avaliação musical imparcial.
“I am afraid that there’s much to be afraid of
Here today and gone tomorrow”
Bjs

Nota 1 : não sei se se pode escrever palavras daquelas neste blog, daí os “*=/#”
Nota 2 : eu avisei que não conseguia comentar sinteticamente

4:53 PM  
Blogger fiona bacana said...

Microlu,
"n era preciso, n era preciso", mas foi assim q consegui! ;)
Praise the lord,aleluia!
E aqui escreve-se como se quer...e qd se quer, E O Q EU QUERO DE TI SÃO COMMENTS, DE PREFERÊNCIA NÃO-SINTÉTICOS!!!!

e garbage...mto bom. (n q eu já n soubesse dessa preferência).

Volta!

3:04 AM  

Post a Comment

<< Home