Thursday, July 27, 2006

A Paixão de Pedro

"Pessoal e intransmissível" na TSF é a minha versão de telenovela. Não no sentido pejorativo do termo, mas porque me acompanha à mesma hora (quase) todos os dias. Aqui ouvi histórias de gente fantástica, narrativas e visões do mundo que sempre (ou quase sempre) me impactavam.

Em meses de férias, há as repetições. E ontem foi dia da repetição da entrevista de Carlos Vaz Marques com Pedro Paixão.

Confirma-se: o homem, o Pedro, é uma besta. E, embora seja o meu escritor preferido, não é de todo em todo brilhante. Mas é deliciosamente patológico. Para confirmar aqui.

1 Comments:

Blogger fiona bacana said...

e é daqueles que parece ter nascido para aquilo, embora o formato tv me pareça deixá-lo menos confortável...

3:43 AM  

Post a Comment

<< Home