Thursday, March 09, 2006

"Why'd your best friend drop a dime" (Retalhos da vida de...#2)

- Pro em raides existenciais, em que se navega em morada de amigo em morada de amigo à procura de algo que nem sequer sabemos muito bem o que é, mas que se sente no conforto de uma conversa na cozinha, entre as máquinas de roupa e o fazer do jantar. Ficas para jantar? Não. Explicar não é fácil, mas apreende-se no sorriso com que se faz omitir uma resposta. Fica o meu abraço sentido, murmurando um obrigada desnecessário que me liga à próxima paragem do raide existencial.

- Também eu festejo os meus 30 anos hoje. 22 deles contigo ao lado. Sei que serás talvez quem me acompanhe até ao fim dos meus dias. Oxalá consigas compreender a mensagem que a vida te tenta transmitir: 30 anos e olha à tua volta. Por favor, olha à tua volta. É isso que queres ser?
De qualquer modo, lá estarei. Onde tu estiveres.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home