Tuesday, March 14, 2006

"And all my friends said I was high"

Admito a dislexia emocional. É que já não me lembro porque é que acredito no que estou a fazer. Se é o lado direito do cérebro que manda, acusa-me de me vender e prostituir à loucura da normalidade, das taxas de juro, das aplicações financeiras, dos seguros de saúde e das contas para pagar. Se é o lado esquerdo que manda, e que me comanda quando pesquiso tarifas aéreas e enceno cenários de corte de amarras, diz-me que nunca seria plena nessa vontade, que o acusaria sempre do que me falta.

Todos os dias procuro legitimar uma escolha. Não a minha, vim a descobrir, mas uma escolha ainda assim. Vasculhas e vasculhas e nunca serás nada para além do que já uma vez foste.

Se não há concreto no abstracto, não podes viver de abstracto. Siga-se para o concreto. Poderia aceitar toda a crítica, fundamentada ou por fundamentar, fiável ou infalível, contemplativa ou destrutiva. But not yours.

1 Comments:

Blogger Mojo Pin said...

oi fiona dá-me o teu email e eu digo-te o que tens de fazer:)*

5:52 AM  

Post a Comment

<< Home